• Telefone
    • 06 OUT 17

CANDIDATURA – Disciplinas em atraso, melhorias e assistência às aulas

PERÍODO DE CANDIDATURA

Disciplinas em atraso (matrículas simultâneas), melhorias e assistência às aulas

O período de vaga para disciplinas em atraso e melhorias decorre entre 9 e 13 de outubro de 2017 (*).

PROCEDIMENTOS:

1. Preenche o IMPRESSO relativo ao pedido de vaga (Adquirir previamente o impresso da Papelaria da Escola);

2. Deverás entregá-lo nos dias estabelecidos anteriormente na Secretaria do AEQB no horário de atendimento.

NOTA: Os horários mais recentes estão afixados nos vidros anexos ao refeitório da ESPAN para consulta.

(*) Não serão aceites matrículas após o prazo estabelecido

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Os alunos que pretendam efetuar a matrícula nas disciplinas em atraso (matrículas simultâneas) e para melhoria das classificações obtidas em anos anteriores devem consultar o horário afixado na escola, as datas e procedimentos a realizar.

O número de vagas depende do número limite de alunos por turma (30) e da capacidade das salas.

As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte ordem de prioridades:

1. Matrículas simultâneas (disciplinas em atraso)

2. Melhorias

A Direção do AEQB